quinta-feira, 8 de junho de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MEU PÉ DE LARANJA LIMA (TERCEIRA VERSÃO)

A terceira versão da novela Meu Pé de Laranja Lima foi apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 18h de 7 de dezembro de 1998 a 2 de abril de 1999.
O tema musical de abertura era Quando Eu Estava Só, interpretado por Jane Duboc.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/meu-pe-de-laranja-lima-1998/.
Boa diversão!


Fonte de onde foi extraído o fragmento: http://www.dailymotion.com/video/x5h08jb

LETRA

QUANDO EU ESTAVA SÓ

No final daquela rua
Tem uma casa com quintal que
Tem um sonho e uma fantasia
Descobridor de coisas tem
Caçador de estrelas tem também
Lugar menino de pura magia
Cavalo de faz de conta
Raio de luar
Árvore na ventania toca no céu
E eu quero brincar

Meu pé de laranja lima
Olhando lá de cima
O mundo é bem maior
Neste balão de faz de conta
Voar de ponta a ponta
Brincar de ser herói

Meu pé de laranja lima
Olhando lá de cima
O mundo é bem maior
Neste balão de faz de conta
Voar de ponta a ponta
Brincar de super-herói

Meu pé de laranja lima
Meu pé de laranja lima

2 comentários:

  1. Gostei dessa abertura de novela. Assisti a segunda versão também na Rede Bandeirantes e achei legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer essa abertura!

    ResponderExcluir