quinta-feira, 15 de junho de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - VIDA NOVA

A novela Vida Nova foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 21 de novembro de 1988 a 6 de maio de 1989.
O tema musical de abertura era Nada Além, interpretado por Nelson Gonçalves.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/vida-nova/.
Boa diversão!


Fonte de onde foi extraído o fragmento: http://www.dailymotion.com/video/x34qh1f

LETRA

NADA ALÉM

Composição de Custódio Mesquita

Nada além
Nada além de uma ilusão
Veja bem
É demais para o meu coração
Acreditando em tudo que o amor
Mentindo sempre diz
Eu vou vivendo assim feliz
Na ilusão de ser feliz
Se o amor
Só nos causa sofrimento e dor
É melhor, bem melhor
A ilusão do amor
Eu não quero e nem peço
Para o meu coração
Nada além
De uma linda ilusão

2 comentários:

  1. Não lembrava dessa novela. nem da abertura. Parece ter sido uma ótima novela. Amei conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembrava dessa novela!

    ResponderExcluir