terça-feira, 27 de junho de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - COMING AROUND AGAIN - COPELAND

A canção Coming Around Again, originalmente interpretada por Carly Simon, é interpretada no vídeo abaixo por Copeland.
Boa diversão!



LETRA

COMINGO AROUND AGAIN

Baby sneezes
Momy pleases
Daddy breezes in
So good on paper
So romantic
But so bewildering

I know nothing stays the same
But if you're willing to play the game
It's coming around again
So don't mind if I fall apart
There's more room in a broken heart

Pay the grocer
Fix the toaster
Kiss the host goodbye
Then you break a window
Burn the suffle
Scream a lullaby

I know nothing stays the same
But if you're willing to play the game
It's coming around again
So don't mind if I fall apart
There's more room in a broken heart

And I believe in love
And what else can I do
I'm so in love with you

I know nothing stays the same
But if you're willing to play the game
It'll becoming around again

Baby sneezes
Momy pleases
Daddy breezes in
I know nothing stays the same
But if you're willing to play the game
It'll becoming around again
I do believe, I do believe

I believe in love
I believe in love

Coming around again, Coming around again
Nothing stay's the same
But if you're willing to play the game
And will be coming around again
I believe in love
And it's coming around again

TRADUÇÃO

TUDO PODE ACONTECER NOVAMENTE

O bebê espirra
A mamãe agrada
Papai entra de repente
É tudo tão bom na teoria
Tão romântico
Tão desnorteante

Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido

Você paga o vendedor
Conserta a torradeira
Dá um beijo de adeus nos anfitriões
Então você quebra uma janela
Queima um suflê
E grita uma canção de ninar

Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido

E eu acredito no amor
Mas o que mais posso fazer
Eu estou tão apaixonada por você

Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente

O bebê espirra
A mamãe agrada
Papai entra de repente
Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente
Eu realmente acredito, eu realmente acredito

Eu acredito no amor
Eu acredito no amor

Acontecendo novamente, acontecendo novamente
Nada permanece do mesmo modo
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente
Eu acredito no amor
E está acontecendo novamente

Um comentário: