terça-feira, 13 de junho de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - WHEN I FALL IN LOVE - NAT KING COLE

A canção When I Fall in Love, que teve como um dos intérpretes Lil Consant, é apresentada no vídeo abaixo por Nat King Cole.
Boa diversão!



LETRA

WHEN I FALL IN LOVE

When I fall in love
It will be forever
Or I'll never fall in love
In a restless world like this is
Love is ended before it's begun
And too many moon light kisses
Seem to cool in the warmth of the sun

When I give my heart
It will be completely
Or I'll never give my heart
And the moment
I can feel that
You feel that way too
Is when I fall in love with you

And the moment
I can feel that
You feel that way too
Is when I fall in love with you

TRADUÇÃO

QUANDO EU ME APAIXONAR

Quando eu me apaixonar
Será para sempre
Ou eu nunca me apaixonarei
Em um mundo inquieto como esse
O amor acabou antes de ter começado
E também tantos beijos ao luar
Parecem esfriar sob o calor do sol

Quando der meu coração
Será por completo
Ou então eu nunca darei meu coração
E no momento
Que eu sentir que
Você sente do mesmo jeito também
É quando eu me apaixonarei por você

E no momento
Que eu sentir que
Você sente do mesmo jeito também
É quando eu me apaixonarei por você

Fonte da letra e da tradução: https://www.vagalume.com.br/nat-king-cole/when-i-fall-in-love-traducao.html

2 comentários:

  1. Só agora, ouvindo a linda interpretação de Nat King Cole, é que lembrei dessa canção. Amei ouvir!

    ResponderExcluir