quinta-feira, 27 de julho de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - EM FAMÍLIA

A novela Em Família foi apresentada pela Rede Globo no horário das 21h de 3 de fevereiro a 19 de julho de 2014.
O tema musical de abertura era Eu Sei Que Vou Te Amar, interpretado por Ana Carolina.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/em-familia/.
Boa diversão!


Fonte da qual foi extraído o fragmento: http://www.dailymotion.com/video/x26diz4

LETRA

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Composição de Vinícius de Moraes e Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Eu sei o que eu vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Fonte: https://play.google.com/music/preview/Tdoikfvi2ewmk7nzaidkmlusdnq?lyrics=1&utm_source=google&utm_medium=search&utm_campaign=lyrics&pcampaignid=kp-lyrics

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nessa novela..gostei de conhecer..

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessa novela, mas gostei de rever a abertura.

    ResponderExcluir