terça-feira, 4 de julho de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - CHORO CHORÃO - MARTINHO DA VILA

A canção Choro Chorão, interpretada por Martinho da Vila, fez parte da trilha sonora da novela Duas Vidas, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 13 de dezembro de 1976 a 13 de junho de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/duas-vidas/.
Boa diversão!



LETRA

CHORO CHORÃO

Composição: Martinho da Vila

Sim
Estou chorando
Nesse choro bem chorado
Um chorinho apaixonado
Como é meu machucado coração
Se estou zangado eu não choro
Mimado sou chorozinho
Emocionado sou chorão
Você só chora
Se desprezada
Depreciada
Na despedida
E eu só choro
Pela vitória
Pela beleza
E quando estou feliz da vida


Um comentário:

  1. Gostei de ouvir essa canção. Não lembrava que foi tema de novela, como sempre rsrs.

    ResponderExcluir