terça-feira, 22 de agosto de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - BLUE GARDENIA - NAT KING COLE

A canção Blue Gardenia, interpretada por Nat King Cole, fez parte da trilha sonora da novela Escalada, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 6 de janeiro a 26 de agosto de 1975.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/escalada/.
Boa diversão!



LETRA

BLUE GARDENIA

Blue Gardenia
Now I'm alone with you
And I am oh so blue
She has tossed us aside
And like you, gardenia
Once I was near her heart
After the teardrops start
Where are teardrops to hide

I lived for an hour
What more can I tell
Love bloomed like a flower
Then the petals fell
Blue gardenia
Thrown to a passing breeze
But rest in my book
Of mem-or-ries

I lived for an hour
What more can I tell
Love bloomed like a flower
Then the petals fell
Blue gardenia
Thrown to a passing breeze
But rest in my book
Of mem-or-ries


TRADUÇÃO

GARDENIA AZUL

Agora estou só com você
E eu estou tão triste
Ela nos jogou de lado
E como você, gardênia
Uma vez eu estive perto do seu coração
Depois que as gotas de lagrimas começaram
Onde há gotas de lagrimas para esconder

Eu vivi por uma hora
O que mais posso dizer
O amor floresceu como uma flor
Daí as pétalas caíram
Gardênia azul
Jogada numa brisa passageira
Mas restou no meu livro
De re-cor-da-ções

Eu vivi por uma hora
O que mais posso dizer
O amor floresceu como uma flor
Daí as pétalas caíram
Gardênia azul
Jogada numa brisa passageira
Mas restou no meu livro
De re-cor-da-ções

Fonte com adaptações: https://www.letras.com.br/nat-king-cole/blue-gardenia/traducao-portugues

Um comentário:

  1. Linda canção! E que voz maravilhosa de Nat King Cole! Amei recordar.

    ResponderExcluir