quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TIETA

A novela Tieta foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990.
O tema musical de abertura era Tieta, interpretado por Luiz Caldas.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/tieta/.
Boa diversão!



LETRA

TIETA

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar

Tieta não foi feita
Da costela de Adão
É mulher diabo
Minha própria tentação
Tieta é a serpente
Que encantava o paraíso
Ela veio ao mundo
Prá virar nosso juízo

Tieta! Tieta!
Pelos olhos de Tieta
Me deixei guiar
Tieta! Tieta!
No ventre de Tieta
Encontrei o meu lugar
Tieta! Tieta!
Nos seios de Tieta
Construí meu ninho
Na boca de Tieta
Morri como um passarinho

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar

Tieta do Agreste
Lua cheia de tesão
É lua, estrela, nuvem
Carregada de paixão
Tieta é fogo ardente
Queimando o coração
Seu amor mata a gente
Mais que o solo do sertão

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar

Tieta do Agreste
Lua cheia de tesão
É lua, estrela, nuvem
Carregada de paixão
Tieta é fogo ardente
Queimando o coração
Seu amor mata a gente
Mais que o solo do sertão

Fonte: https://www.letras.mus.br/luis-caldas/47069/

Um comentário: