terça-feira, 6 de março de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LIKE A CHILD - NOEL

A canção Like a Child, interpretada por Noel, fez parte da trilha sonora da novela Que Rei Sou Eu?, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 13 de fevereiro a 16 de setembro de 1989.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/que-rei-sou-eu/.
Boa diversão!



LETRA

LIKE A CHILD

Composers: Noel / Roman Ricardo

Hey, girl, you got me walking in the dark
I've got a feeling that my heart is just your game
'Cause you and I, we were so happy at the start
But you've been playing much to hard for me to take

How could you lie to me?
Your actions don't vouch for what you say
I'm just like a child at play
And your love's a toy you tried to take away from me

Like a child at play
Like a child at play
Like a child at play
Like a child at play

It's hard to say the things I feel for you today
But now I know my heart will never be the same
Girl, I'm no toy for you to play with everyday
I'll show you just the kind of game I like to play

How could you lie to me?
Your actions don't vouch for what you say
I'm just like a child at play
And your love's a toy you tried to take away from me

Stop, you can't lie to me anymore
Stop, you can't lie to me anymore
Stop, you can't lie to me anymore
Stop, you can't lie to me anymore

No, no, no, no more lies
No, no, no, no more lies
No, no, no, no more lies
No, no, no, no more lies

Like a child at play
Like a child at play
Like a child at play
Like a child at play

TRADUÇÃO

IGUAL UMA CRIANÇA

Compositores: Noel / Roman Ricardo

Ei, garota, você me pegou caminhando no escuro
Eu tenho a sensação de que meu coração é apenas seu jogo
Porque você e eu estávamos tão felizes no início
Mas você tem brincado demais para aguentar

Como você pôde mentir para mim?
Suas ações não atestam o que você diz
Eu sou igual uma criança que brinca
E seu amor é um brinquedo que você tentou tirar de mim

Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca

É difícil dizer as coisas que eu sinto por você hoje
Mas agora eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Garota, eu não sou nenhum brinquedo para você brincar todo dia
Eu vou te mostrar o tipo de jogo que eu gosto de jogar

Como você pôde mentir para mim?
Suas ações não atestam o que você diz
Eu sou igual uma criança que brinca
E seu amor é um brinquedo que você tentou tirar de mim

Pare, você não pode mais mentir para mim
Pare, você não pode mais mentir para mim
Pare, você não pode mais mentir para mim
Pare, você não pode mais mentir para mim

Sem, sem, sem, sem mais mentiras
Sem, sem, sem, sem mais mentiras
Sem, sem, sem, sem mais mentiras
Sem, sem, sem, sem mais mentiras

Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca
Igual uma criança que brinca

Fonte: https://www.letras.mus.br/noel/180551/traducao.html

Um comentário:

  1. Não conhecia essa canção, goste de conhecer, bem dançante.

    ResponderExcluir